SAMBAS ENREDOS BOÊMIOS DA VILA

sábado, março 21, 2015

BOÊMIOS ANUNCIA NOVO INTÉRPRETE!


Quem pensa que o carnaval ainda não começou pra gente está quase enganado, afirma o presidente da Boêmios da Vila, Adilson e sua diretoria.

Após a decisão sobre o enredo para 2016, a escola renova com a coreógrafa da comissão de frente, Elisangela, e sua equipe, nota 10 neste carnaval e anuncia seu novo intérprete.

Thiago Luís, que já esteve na escola por dois anos, volta pra escola pra defender nosso pavilhão em 2016.


O profissional tem passagem por diversas escolas de samba de São Paulo e afirma: “Pra mim é uma felicidade muito grande voltar a fazer parte da família Boêmios da Vila. Sempre fui muito bem recebido por todos. Fiquei um ano longe da escola, mas, agora estou de volta. A luta não acabou, sai do chãoooo comunidade. Vamos sorrir, beijar, se divertir e trabalhar firme, pois como diz nosso carnavalesco: ganhar é consequência de muitos fatores”.

domingo, março 15, 2015

CONCURSO DE SAMBA ENREDO 2016 - REGULAMENTO

REGULAMENTO – COMPOSITORES
CONCURSO DE SAMBA ENREDO 2016
ENREDO: SORRIA!! VOCÊ ESTÁ SENDO BEIJADO

Presidente: Adilson da Silva
Carnavalesco: J. Ivo Brasil


I – Da participação

1 – Poderão participar do Concurso de Samba-Enredo os compositores que tiverem acesso à sinopse e entregarem a ficha de inscrição devidamente preenchida, desde que cumpram as exigências deste regulamento.

2 – A sinopse estará disponível a partir de 20 de março a 20 de abril 2015,
a)    na sede da escola, todos os sábados do período de inscrição, das 15h às 22h;
b)    ou pode ser solicitada através dos fones 11 95476 6772 falar com Ivo ou 11 95955 9787 falar com Shirley e através do e-mail: boemiosdavilazszp@gmail.com

3 – Somente um compositor se obriga a retirar a sinopse, na sede da agremiação, independente de quantos compositores o samba apresente, desde que o mesmo possa assinar a Ficha de Inscrição do Concurso de Samba-Enredo, bem como falar em nome dos outros envolvidos na criação.

4 – Todos os compositores participantes devem tomar ciência e assinar a declaração abrindo mão dos direitos autorais do samba que será cantado pelo Intérprete Oficial da Escola, isentando o GRCEES BOEMIOS DA VILA de quaisquer ônus.

II – Da entrega do samba

5 – Os sambas concorrentes deverão ser entregues até o dia 23 de maio de 2015, das 15h às 22h, na sede da Boêmios da Vila, com 10 (dez) cópias digitadas, da letra do samba em sua integra, não podendo em hipótese alguma ser alterada, pelos compositores, depois de entregue, juntamente com um CD ou 01 (um) arquivo MP3.

III – Do concurso

6 – Não haverá a realização de concurso da forma tradicional. A responsabilidade de escolha do samba-enredo será da Comissão Organizadora junto com a Diretoria Executiva da escola de samba citada.

07 – Do dia 24 a 31 de maio de 2015, a Comissão Organizadora junto com a Diretoria Executiva da Boêmios da Vila fará uma análise criteriosa dos sambas entregues e escolherá aquele que melhor se adequar às necessidades do enredo.

08 – Ficará a critério da Comissão Organizadora excluir do concurso o samba que caracterize plágio explícito em sua letra ou melodia, que fuja do tema proposto, ou que contenham palavras ou versos de ofensa, discriminação ou outra palavra de ordem que fira o estatuto da Boêmios da Vila, bem como seus objetivos e diretrizes.

IV – Da apresentação

09 - A data prevista para o lançamento oficial do samba-enredo campeão para 2016 será dia 14 de junho de 2015, em local e hora a ser divulgado.

10 – Tal escolha será comunicada a todos os que participaram do presente chamamento, bem como as respectivas observações referentes a cada um.

VI – Da premiação

11 – O samba declarado campeão receberá desta agremiação o prêmio de R$ 3.000,00 (três mil reais) que serão pagos em duas vezes a partir da liberação da segunda parcela da verba da UESP destinada ao carnaval.

VII – Das decisões

13 – Os itens ausentes neste regulamento serão estabelecidos e/ou analisados pela Comissão Organizadora do presente concurso.

14 – Informamos aos compositores que tenham interesse em baratear seus custos de produção que na cidade de São Paulo existem estúdios de gravação gratuitos nas Fábricas de Cultura do Jaçanã, Vila Nova Cachoeirinha, Brasilândia, Jd. São Luis e Capão Redondo (Zona Sul) e Cidade Tiradentes, Itaim Paulista, Parque Belém, Sapopemba e Vila Curuça (Zona Leste)

15 – Tais informações prestadas no item 14 podem ter sofrido alterações, solicitamos aos interessados que busquem embasamentos para tal antes de pensar em usar tais espaços




São Paulo, 15 de maio de 2015.







Comissão Organizadora

Adilson da Silva, J.Ivo Brasil e Shirley Nascimento

terça-feira, março 10, 2015

BOÊMIOS DA VILA DEFINE ENREDO PARA 2016

Campeã do Grupo III das Escolas de Samba da UESP, a Escola de Samba Boêmios da Vila já tem enredo definido para 2016:
SORRIA!! VOCÊ ESTÁ SENDO BEIJADO.
O enredo já estava sendo sondado pelo carnavalesco J. Ivo Brasil, há mais de um ano, mas só agora ele vai pra avenida. “Acreditamos que tudo tem sua hora certa e quando abrimos a discussão para sondarmos as opiniões sobre nosso tema para 2016 vieram algumas ideias sobre o beijo e mediante isso tratei de resgatar o assunto, amadurecer a ideia, apresentar à diretoria o resultado “final” e torcer pela aprovação. E foi o que aconteceu. Afirma o carnavalesco que está na escola há três anos, renova seu contrato e parte para mais um desafio junto com sua equipe.
Beijar faz bem pra saúde e ainda conta muita história. Se você não foi beijado hoje corra pra ser. Faça sua historia. Cuide de sua saúde! (J. Ivo Brasil)
A direção da escola aproveita o momento e informa que a sinopse estará disponível para os compositores a partir do dia 20 de março e vai até 20 de abril de 2015, na sede da escola, por telefone ou e-mail. O regulamento sobre o assunto já está pronto e em breve será disponibilizado para todos.
Oficialmente a escola de samba volta com seus ensaios só a partir do dia 09 de maio de 2015, entretanto, todo sábado a RODA DE SAMBA BOÊMIOS DA VILA,  se apresenta normalmente a partir das 16h30 em sua sede, Rua Victor Bouquet, 17 – Jd. Imbé – Zona Sul de São Paulo.
COMPAREÇAM E FIQUEM LIGADOS NAS PROXIMAS INFORMAÇÕES